Anúncio FAQ - Dúvidas Frequentes de Lançamento

Discussion in 'Discussão Geral (PT)' started by [CM]Agisa, Nov 15, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    [​IMG]

    Q: Quando e como irei receber minhas recompensas de pré-registro?
    A:
    As recompensas de pré-registro serão enviadas logo após o lançamento oficial como um código de cupom que será enviado para seu endereço de e-mail ou número de celular. O código do cupom pode ser aplicado à conta do Lorde no jogo no menu Configurações na guia Informações da conta ou em nosso site. Um anúncio oficial será feito quando for distribuído.

    Q: Quando receberei minha recompensa de AirDrop?
    A:
    As recompensas AirDrop serão distribuídas em dezembro de 2022 diretamente para sua carteira WEMIX registrada. Para reivindicar suas recompensas, você deve vincular sua conta WEMIX (com endereço de carteira) antes de 30 de novembro de 2022 (a data de distribuição real será anunciada posteriormente)

    Por favor visite a lista de vencedores do 2º Evento de Airdrop para mais detalhes.


    Q: E as recompensas de referência? Quando serão enviadas?
    A:
    As recompensas de indicação serão distribuídas em dezembro de 2022 diretamente para sua carteira WEMIX registrada. Para reivindicar suas recompensas, você deve vincular sua conta WEMIX (com endereço de carteira) antes de 30 de novembro de 2022 (a data de distribuição real será anunciada posteriormente)

    Q: Minhas tropas estão presas e não se movem, o que eu faço?
    A:
    Se suas tropas estiverem presas no Mapa Mundial, tente fechar e abrir o jogo. Caso o erro persista, por favor envie um ticket para nosso suporte e tentaremos resolvê-lo manualmente.

    Q: Posso jogar o jogo por emulador?
    A:
    Sim, você pode jogar Kingdom Hunter através de emuladores. Porém, em caso de problemas com o jogo, não poderemos oferecer um suporte oficial, visto que trabalhamos somente com as versões mobile Android e iOS.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page