Extensão e Compensação do Teste Beta Global

Discussion in 'Arquivo' started by [GM]Wassabi, Aug 17, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [GM]Wassabi

    [GM]Wassabi RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 3, 2022
    Messages:
    48
    Likes Received:
    2
    Olá.

    Nos últimos dias, graças ao feedback de nossa comunidade, encontramos e corrigimos vários problemas. Embora tenham ocorrido problemas inesperados, trabalhamos duro para corrigir o mais rápido possível.

    Queremos agradecer a todos vocês, nossa comunidade, que não desistiram e jogaram Kingdom Hunter nesses tempos difíceis. Com sua excelente contribuição e apoio, conseguimos fazer progressos consideráveis em um curto espaço de tempo.

    Como passo final antes de oficialmente abrir o servidor, é necessário testarmos a estabilidade do nosso servidor com uma grande quantidade de tráfego, por isso decidimos estender o período de teste beta da seguinte forma.

    [​IMG]

    Como recompensa por sua paciência e apoio, forneceremos os seguintes itens a todos os nossos jogadores e realizaremos um sorteio adicional de LORDCOINs para jogadores que conseguirem atingir o nível 12. Incentivamos todos a aproveitarem o Kingdom Hunter durante o teste beta estendido e agradecemos você antecipadamente por sua ajuda com nosso teste de estabilidade do servidor em um futuro próximo.

    Agradecemos sinceramente por participar do nosso Teste Beta e faremos o possível para fornecer um serviço mais estável durante a abertura oficial.

    ● Recompensa
    [​IMG]
    ※ Todas as recompensas e informações do jogo serão excluídas após o término do Teste Global.

    ● Evento Especial
    [​IMG]
    ※ Será sorteado entre os lordes que alcançaram o palácio nível 12 e que completaram a pesquisa CBT.

    Obrigado, e que a luz o guie em suas batalhas.
    Equipe Kingdom Hunter.
     
    Last edited by a moderator: Aug 17, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page