Coleta Ativa e Passiva de Recursos

Discussion in 'Guias e Dicas (PT)' started by [CM]Agisa, Oct 12, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    A coleta de recursos está no centro de uma economia forte e de um reino poderoso. Existem duas formas principais de financiar o desenvolvimento do seu Reino, cada uma com suas vantagens e desvantagens. A coleta ativa de recursos exigirá que você use seus heróis para explorar e coletar recursos no Mapa Mundial, enquanto a coleta passiva de recursos é feita sem nenhum esforço adicional de sua parte.

    Coleta Ativa de Recursos
    [​IMG]
    A quantidade de recursos que você coleta depende dos atributos, nível e unidades do seu Herói. A atualização de qualquer um desses três aumentará o valor que você coleta por viagem. Enviar uma Legião com vários Heróis lhe dará muitos recursos, mas também aumentará a quantidade de tempo que eles ficarão longe do seu Reino.

    A maioria dos recursos pode ser obtida coletando áreas neutras como a Fazenda e a Mina Comum no Mapa Mundial. A coleta não consome AP (Pontos de Ação), então é sempre uma boa ideia enviar tropas que você não precisa para defender seu Reino.

    [​IMG]
    Ao coletar de uma Fazenda ou Mina Comum, o nível da base neutra afetará apenas a quantidade de material da área. Isso não afeta a rapidez com que você obtém recursos, portanto, é melhor se concentrar nas bases mais próximas ao começar.

    Você também pode coletar recursos em um baú ou mina abandonada. Reunir aqui fornecerá imediatamente uma quantidade definida de recursos, mas custa AP e há uma pequena chance de você não encontrar nada para seus esforços.

    Por fim, aumentar o número de unidades sob o comando de um Herói aumentará também a quantidade de recursos coletados. Isso pode ser feito de 3 maneiras principais.
    • Melhorar seu Portal aumentará o número de unidades implantadas para cada nível aumentado.
    • Melhorar a Fonte de Energia do Portal através da Forja da Fortaleza também aumentará o número de unidades implantadas, mas essa atualização exigirá Runestones.
    • Investigar a Academia Militar no Laboratório aumentará as Unidades que um Herói comanda. Existem vários níveis desta atualização, mas eles são caros.
    Coleta Passiva de Recursos
    [​IMG]

    Os recursos são coletados passivamente de instalações encontradas na Prefeitura. A cada hora, Ouro/Comida/Metal são coletados e armazenados. A taxa de coleta é mais lenta do que despachar ativamente seus Heróis no Mapa Mundial, mas muito mais segura. À medida que o seu palácio sobe de nível, você terá acesso a mais edifícios para coletar recursos, mas cada um deve subir de nível individualmente.

    Alguns Heróis e Equipamentos também terão habilidades que aumentam a coleta passiva de Ouro ou Comida do seu Reino. Essas habilidades geralmente exigem um nível alto, então certifique-se de aumentar o nível de seus heróis com frequência e coletar equipamentos de missões!
     
    Last edited: Oct 12, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page