Aviso de Término do Serviço de Kingdom Hunter

Discussion in 'Eventos e Atualizações (PT)' started by [CM]Agisa, May 20, 2023.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os Lordes que demonstraram interesse e apoio ao 'Kingdom Hunter'. Infelizmente, devemos anunciar com pesar o próximo encerramento do serviço de ‘Kingdom Hunter’ a todos os Lordes que apoiaram e amaram nosso jogo.

    Depois de muita discussão interna, concluímos que não é realisticamente viável continuar fornecendo o serviço de jogo P2E para 'Kingdom Hunter'. Isso ocorre devido a muitos fatores diferentes, em particular, a regulamentação das criptomoedas em várias regiões.

    No entanto, embora o serviço de jogo Play to Earn para 'Kingdom Hunter' esteja chegando ao fim, lançamos o serviço global de 'Kingdom Hunter Heroes', uma versão do nosso jogo que captura a essência do gênero de estratégia TCG sem os elementos P2E .

    Consideramos a possibilidade de mesclar os dois serviços do jogo internamente, mas, infelizmente, devido às diferenças na estrutura e no balanceamento dos servidores, isso não foi possível.

    Como compensação, gostaríamos de fornecer apoio aos Lordes que planejam continuar sua jornada no serviço 'Kingdom Hunter Heroes'. Consulte os detalhes abaixo.

    Observe que a compensação estará disponível apenas para Lordes que criarem uma conta no servidor 'Heroes1' no aplicativo 'Kingdom Hunter Heroes'.

    Suspensão de vendas da Loja de Kingdom Hunter: 21 de maio de 2023 (UTC)

    Encerramento do Serviço de Jogo
    • 3 de Junho de 2023 11:00 (ICT)
    • 3 de Junho de 2023 04:00 (UTC)
    • 3 de Junho de 2023 01:00 (BRT)
    • 2 de Junho de 2023 21:00 (PDT)
    • 3 de Junho de 2023 13:00 (KST)

    Para os Lordes que começarão a jogar no servidor <Heroes1> do jogo 'Kingdom Hunter Heroes', que foi lançado na Coréia em 29 de março, transferiremos algumas de suas informações atuais de 'Kingdom Hunter' para o seu novo Lorde no 'Kingdom Hunter Heroes'.

    [​IMG]

    Também planejamos fornecer vários itens para apoiar o novo começo e pretendemos recompensar 30% do valor cumulativo da compra no Kingdom Hunter como Gemas. (Esses detalhes podem estar sujeitos a alterações e os anunciaremos novamente assim que forem confirmados.)

    A ajuda estará disponível apenas para os Lordes que concluírem o aplicativo por meio do [Aplicação de suporte Heroes1 - Um novo começo] até o final do serviço do jogo.


    *Apenas contas criadas antes de 20 de maio no 'Kingdom Hunter' serão elegíveis para este serviço de suporte.
    *O suporte só estará disponível se uma nova conta for criada no servidor 'Heroes1' por meio do aplicativo após o lançamento global de 'Kingdom Hunter Heroes'.

    Faremos todos os esforços para minimizar os inconvenientes até o encerramento do serviço Kingdom Hunter. Mais uma vez, agradecemos a todos pelo apoio e fiquem atentos às atualizações e anúncios sobre o futuro do Kingdom Hunter.

     
    Last edited by a moderator: May 24, 2023
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page