Alteração na Data do Lançamento do Kingdom Hunter

Discussion in 'Arquivo' started by [GM]Wassabi, Sep 9, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [GM]Wassabi

    [GM]Wassabi RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 3, 2022
    Messages:
    48
    Likes Received:
    2
    Caros Lords,

    Queremos expressar nossas mais sinceras desculpas pelo atraso no lançamento de Kingdom Hunter.

    Há alguns dias, vimos uma imagem paródica de uma cena do filme “Akita”, onde nossos jogadores estariam aguardando pelo Kingdom Hunter em frente à estação de trem. Essa imagem motivou toda nossa equipe a manter o compromisso de lançar Kingdom Hunter conforme anunciado anteriormente, mas estamos tristes em compartilhar más notícias com vocês mais uma vez.

    [​IMG]

    Durante as verificações finais da expansão do servidor e das melhorias de desempenho, descobrimos um problema inesperado, mas potencialmente crítico, no último minuto. Tivemos diversos debates internos onde ponderamos se deveríamos ignorar o problema e corrigi-lo após o lançamento” ou “aguardar até que o problema seja totalmente resolvido”. Após uma longa discussão, decidimos que é dever e responsabilidade da RedFox Games fornecer um serviço completo e estável a todos, além de nossos mais de 1 milhão de usuários pré-registrados, que esperaram ansiosamente pelo lançamento de Kingdom Hunter.

    Com anos de experiência em publicação de jogos, aprendemos que problemas inesperados sempre ocorrerão, mas esses problemas podem causar danos a um serviço de jogo e sua reputação. Por esse motivo, concluímos que nossa prioridade deve ser examinar cuidadosamente até os problemas mais pequenos e melhorar a estabilidade do nosso serviço antes do lançamento oficial do jogo.

    No momento ainda não determinamos uma data de lançamento oficial, mas toda a nossa equipe está empenhada trabalhando para que possamos definir uma nova data de lançamento. Assim que possível confirmar uma nova data de lançamento, a anunciaremos a todos.

    Mais uma vez, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos vocês que aguardam ansiosamente pelo Lançamento Oficial e por terem participado do pré-registro, do Teste Fechado e do Teste Global do Kingdom Hunter.

    Nossa equipe se certificará de retribuir sua paciência com uma experiência de jogo sólida assim que o Kingdom Hunter for lançado oficialmente.


    Equipe Kingdom Hunter
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page