Vantagem da Unidade: Infantaria, Arqueiros e Magos

Discussion in 'Guias e Dicas (PT)' started by [CM]Agisa, Oct 19, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    [​IMG]
    Certos tipos de Unidade têm uma vantagem inata sobre outros tipos de Unidade em combate. Dependendo do caminho de atualização que você decidir para as Unidades do seu Herói, essas vantagens podem lhe fazer sobressair na batalha contra seus inimigos.

    Vantagem da Unidade: Infantaria, Arqueiros e Magos
    A regra básica para tipos de unidade é a seguinte:
    • A infantaria tem vantagem sobre os arqueiros.
    • Arqueiros têm vantagem sobre Magos.
    • Os magos têm uma vantagem sobre a infantaria.
    À medida que você aumenta as classificações de suas unidades, elas ganham bônus contra tipos específicos de unidades. Mesmo dentro do mesmo Nível de Unidades, alguns serão mais focados no ataque ou na defesa em comparação com outros tipos. Dependendo para o que você planeja usar seu Herói, você deve escolher cuidadosamente qual Atualização de Unidade obter quando elas estiverem disponíveis.

    Por exemplo: O Cavaleiro Negro é uma Unidade de Infantaria de Nível 7. Eles recebem um aumento de 10% em seu dano efetivo contra unidades de arqueiros e uma redução de 50% no dano efetivo que recebem de magos. Em contraste, a Carruagem de Batalha também é uma Unidade de Infantaria de Nível 7 que recebe um aumento maior de 20% em seu Dano Efetivo às Unidades de Arqueiros, mas não ganha nenhuma vantagem defensiva contra Magos.
     
    Last edited by a moderator: Oct 19, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page