Anúncio Lembrete: Punição por Violação de Regras

Discussion in 'Eventos e Atualizações (PT)' started by [CM]Agisa, Nov 20, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    Olá Comunidade Kingdom Hunter,

    Embora façamos o possível para encontrar e corrigir o máximo possível de bugs em nossos jogos, sempre haverá pequenas imperfeições que os jogadores podem encontrar uma maneira de explorar. Esperamos que os jogadores relatem essas imperfeições à medida que forem encontradas, para que possamos corrigir esses problemas. No entanto, alguns jogadores inevitavelmente aproveitarão a oportunidade para explorar o bug para obter uma vantagem dentro do jogo.

    Em nossa busca para ser mais transparente com vocês, por favor deem uma olhada na punição abaixo.

    Botting, Hacking ou Abuso de Falhas
    Queremos lembrar a todos que o uso de software ou hardware de terceiros que permite automatizar o jogo ou obter acesso a privilégios que os jogadores normalmente não têm resultará em banimento. Além disso, o abuso de falhas no jogo para obter benefícios também levará ao banimento.

    A punição para Botting e Abuso de Falhas são as seguintes:
    1ª Infração: Permanente

    A punição para Hacking é a seguinte:
    1ª Infração: Permanente

    Transação em dinheiro real
    A compra e venda de contas para moeda real são contra os termos de uso. Fazer isso resultará no bloqueio de sua conta permanentemente.
    As punições para este delito são as seguintes:
    1ª Infração: Permanente



    O que é Exploiting?
    Um exploiting é quando um jogador usa a mecânica do sistema projetada de uma maneira não pretendida pelos desevolvedores do jogo. Por exemplo, se alguém estiver utilizando um bug no jogo para tirar vantagem de outro jogador sem que esse jogador tenha como se defender. Esta forma de tirar vantagem de outros jogadores não é tolerada e pode ser punida pela equipe de suporte.

    O que devo fazer se for vítima de um exploit?
    Se você acha que foi vítima de uma exploração, entre em contato com o Suporte ao Cliente imediatamente para que possamos investigar minuciosamente. Ao relatar qualquer exploração, certifique-se de ser o mais detalhado possível com sua explicação, incluindo jogadores, localização ou qualquer outra informação pertinente que nos ajude a reproduzir o problema. Lembre-se, quanto mais informações você fornecer, melhor nossa chance de reproduzir e agir para a exploração relatada. Tenha certeza de que faremos tudo o que pudermos para reembolsar os jogadores por qualquer perda devido à exploração e, quanto mais rápido você relatar esses problemas, mais chances teremos de descobrir o que deu errado.

    Além de relatar um exploit, por favor, não use esse exploit para tentar recuperar o que você pode ter perdido. Ações como essa também podem resultar em punições contra sua conta, e qualquer restauração de suas perdas é impossível. Tenha isso em mente ao localizar exploits dentro do jogo.

    Além disso, também é importante que a discussão permaneça dentro das regras do fórum/discord. Em particular:
    • Não permitimos naming e shaming. Acusações de má conduta dirigidas a qualquer pessoa, mesmo que não explicitamente citadas, não são aceitáveis. Se você acha que alguém está trapaceando, qualquer informação precisa ser enviada para nós em particular.
    • Não permitimos que ações disciplinares sejam discutidas para membros específicos, nomeados ou não. A discussão geral sobre a política do Kingdom Hunter é aceitável, mas não um comentário sobre o que pode ter acontecido com pessoas específicas. A equipe não discutirá o status de moderação de uma conta publicamente ou declarará se uma conta foi ou não acionada. Permitir que outros especulem sobre isso pode levar a uma série de problemas, e não podemos esclarecer.
    • Flaming ou bashing não é permitido. Isso vale para comentários e comportamentos abusivos e perturbadores direcionados aos funcionários da RedFox Games e aos membros da comunidade Kingdom Hunter.
    • Demandas ou ameaças, dirigidas especificamente à equipe Kingdom Hunter ou a supostos exploradores.

    Se você tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, não hesite em nos informar! Obrigado por seu apoio contínuo à RedFox Games e por jogar Kingdom Hunter.
     
    Last edited by a moderator: Nov 19, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page