Notas do GM Guia de Runestones

Discussion in 'Guias e Dicas (PT)' started by [CM]Agisa, Dec 28, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    [​IMG]

    Para que servem Runestones?

    No mundo de Kingdom Hunter, existe uma moeda vital chamada Runestones. Como a moeda usada pelos deuses do passado, as Runestones ainda permanecem e exercem grande poder sobre Ethera.

    As Runestones são um recurso importante no início da construção do seu Reino, mas serão ainda mais vitais nas fases posteriores do jogo.

    Disponibilidade da Runestone

    [​IMG]

    A quantidade de Runestones que você possui aparece em seu inventário.
    Para ver quantas Runestones você tem, vá para ''Item > Diversos'' e procure o ícone acima.

    Obtendo Runestones

    Árvore de Runas

    [​IMG]

    A Árvore de Runas é uma árvore mítica onde você pode coletar Runestones. Ao contrário de outros recursos, Runestones voltam a crescer após 15 minutos. Você pode coletar Runestones enviando uma Tropa para a ''Árvore de Runas'' no Mapa Mundial. Depois de descobrir uma Árvore de Runas, você pode Salvar o local e também compartilhá-lo na Aliança ou no Chat Mundial.

    Missões Diárias e Recompensas de Conquistas

    [​IMG]

    As Runestones podem ser obtidas completando certas missões diárias ou conquistas. É sempre uma boa ideia verificar quais recompensas essas missões oferecem antes de completá-las, pois você pode usar a função de rolar novamente para obter diferentes missões e recompensas.

    Recompensas de itens da Caixa de Masmorra
    As Runestones podem ser adquiridas com uma certa probabilidade na ''Caixa de Masmorras'', que é a recompensa por vencer batalhas de masmorras.

    Recompensas de Ranking de Aliança
    A classificação semanal de alianças recompensa as 100 melhores alianças todas as segundas-feiras às 12h (UTC+9) com Runestones, que são enviadas automaticamente para o seu e-mail no jogo. Juntar-se a uma aliança poderosa aumentará as chances de você obter muitas Runestones regularmente.

    Purificação da Névoa Contaminada
    Limpar a Névoa Contaminada para Freya pode recompensá-lo com Runestones. Se você está esperando que uma construção seja concluída ou que uma Tropa retorne ao seu Reino, enviar um soldado para limpar a Névoa é uma boa maneira de ser recompensado por pouco esforço.

    Centro de Câmbio
    LORDCOINS podem ser trocados por Runestones através do Centro de Câmbio. Para obter acesso ao Centro de Câmbio, primeiro você precisa subir o nível do seu Palácio para o nível 11. Quanto mais poderoso o seu Reino se tornar, mais fácil será obter Runestones para trocar por LORDCOINS.

    [​IMG]

    Vários Eventos
    Kingdom Hunter geralmente tem eventos que dão recompensas, como Runestones. Durante eventos como o Assistência Mensal, Runestones são dadas em intervalos regulares apenas para fazer login todos os dias e verificar o calendário.


    Utilização da Runestone

    Atualização da Fonte de Energia do Portal

    [​IMG]
    Reino > Pátio de Forte > Estruturas de Defesa > Fonte de Energia de Portal

    Este edifício pode ser encontrado em seu Pátio do Forte e aumentará o número de unidades que seus heróis podem comandar. Ao contrário de outros edifícios defensivos, para atualizar a Fonte, você precisará usar suas Runestones.
    A Fonte de Energia do Portal leva muito pouco tempo para atualizar, então lembre-se de subir de nível para dar um impulso de poder aos seus heróis!

    Invocação de Herói

    [​IMG]

    A cada dia, você pode usar suas Runestones para invocar um Herói da LOJA. Usar este recurso especial garantirá pelo menos um herói 2★. É uma boa maneira de ganhar Heróis, especialmente no começo, pois você precisará de muitos Heróis para usar ao longo do jogo.

    Estudo de Classe de Herói

    [​IMG]

    Atualizações para os comandos Unidades a Heróis podem fazer uma grande diferença em quão poderosos eles são. Depois das unidades de nível 2, realizar um estudo de classe para obter unidades de nível superior exigirá Runestones, além de alimentos e certificados. Cada nível mais alto de Estudo de Classe será mais caro que o anterior, portanto, é importante ter em mente que é importante economizar Runestones para esse propósito.

    Prevenindo Fuga de Prisioneiros

    [​IMG]

    Quando você captura um Herói que deseja recrutar, pode estender o tempo que ele permanece na Prisão com Runestones. Isso pode lhe dar o tempo vital necessário para persuadi-los a se juntarem ao seu exército.

    Expansão da Taverna

    [​IMG]

    Na Taverna, as Runestones podem ser gastas para aumentar o número de Chances de Recrutamento.
    No início, esse investimento pode ajudá-lo a preencher seu Exército rapidamente.

    Tratamento de Heróis Feridos

    [​IMG]

    Quando um herói está com o status de Ferido, ele não pode participar do combate ou realizar outras ações.
    No entanto, o Herói pode se recuperar imediatamente usando suas Runestones.

    Herdar status especiais de Heróis

    [​IMG]

    Herança de Herói permite que você mova bônus PIL para Heróis específicos. Este ritual é muito caro e difícil de realizar. Você precisará de 5 heróis do mesmo Rank com a mesma letra de PIL e também uma grande quantidade de Runestones.

    Iniciando com Runestones
    Nos estágios iniciais do jogo Reino, as Runestones são uma ótima maneira de começar bem o seu Reino. Usar suas primeiras runestones para expandir sua taverna, contratar heróis ou atualizar seu poder de portal pode lhe dar um impulso para lidar com conteúdo de nível superior. À medida que seu reino se desenvolve, as runestones serão úteis para resolver problemas específicos que ocorrem, como curar seus heróis feridos ou estender o tempo que você tem um prisioneiro para recrutá-los.​

    Utilização avançada de Runestones
    Em níveis mais altos, as batalhas se tornarão o foco principal do desenvolvimento do seu reino, e seu uso de Runestones começará a mudar para aproveitar ao máximo seus heróis. Usar o Estudo de Classe para melhorar suas Unidades e Herança de Herói se tornará muito mais importante para o quão poderoso seu Reino se tornará.
     
    Last edited: Dec 29, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page