Rates Golden Time Event: 2x EXP, 2x Skill, and 2x Drops

Discussion in 'Golden Time' started by [CM]NineArts, May 30, 2024.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]NineArts

[CM]NineArts RedFox Games Staff Member

Dragons!

Reach all new heights by logging in for increased rates during our Golden Time Event! Starting at midnight, enjoy a 2x EXP, 2x Skill, and 2x Drop event!

Event Duration:
    May 31, 2024 00:00 - June 2, 2024 23:59 Pacific

NineD_Banner800x450_GOLDENTIME082022.png

This increased rate event will only last until Sunday, June 2nd, before midnight, so don't wait to take advantage of these increased gains!

2. acidflame

acidflame New Member

Hi GM , there are some bugs, Winged splendor deco no more wings showing and sun wukong deco also no flags on deco showing anymore.Please help to fix this. Thank you and appreciate it

3. raonec

raonec Member

Olá, voltei a jogar há algumas semanas.
    Eu vi um DECO Winged Splendor Black Mist e tentei o meu melhor para descobrir a Fazenda do item, mas aparentemente isso só pode ser feito com BSS.
    Em preparação para a fabricação

precisa de 45 bbs normais.

7 bbs nível 1 e 7 bbs nível 2.

o que para a fabricação total seria 101 bbs, certo?

Se eu comprasse o item do shopping no total, custaria 10.000 créditos

comprando um pacote por $ 99,99 dólares

Convertendo para minha moeda brasileira, custaria um total de R$ 600,00.
    O que o torna totalmente inviável. Considerando o salário mínimo no Brasil, que seria de R$ 1.300,00.

Você poderia disponibilizar esse item para mim?? O jogo 9dragons remonta à época da Acclaim, e voltando agora o jogo parece impossível de ganhar alguns itens. Parece que virou Full pay to win.

Esses itens são praticamente impossíveis de adquirir no jogo porque a economia é de bilhões.
    Eu só quero ter uma chance de ter um item que me permita participar de eventos e explorar masmorras.

Infelizmente, nem todo mundo pode gastar em itens muito caros e difíceis de fabricar.
    por favor
    por favor
    por favor

Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page