Sugestão

Discussion in 'Discussão Geral (PT)' started by Papaxibe, Dec 20, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Papaxibe

    Papaxibe New Member

    Joined:
    Dec 11, 2022
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    Queria fazer umas críticas no jogo, que eu acho muito errada, primeira, nós atacamos a base inimiga e só nós perdemos tropa "o atacador", isso disistimula de continuar atacando, deveriam morrer a tropa de ambos, e apenas de quem ta atacando morre, e de quem esta sendo atacado só se fere, isso não tem logica nenhuma, numa batalha ambos se matam. Segundo ponto, acho que deveria ter a opção de você tornar privado o acesso a ver os equipamentos dos nossos heróis, assim, cada um construiriam a sua própria forma de jogar, assim ninguém iria copiar a forma que o outro joga, cada um teria seu proprio estilo de jogo, com a função reconhecimento, só poderia ver a vida do muro, e a escalação dos herois em cada tropa, deveríamos ao menos ter o opção de torna-las privadas ou não o acesso a ver os equipamentos dos nossos heróis, senão, todo mundo vai se copiar, quando acharem uma forma muito boa de jogar "a build perfeita". E por último, que aqui queria ressaltar, os equipamentos dos heróis estão com problema, eles não estão dando os adicionais de poder, inteligência e liderança, revejam isso logo.
     
    Last edited: Dec 20, 2022
  2. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    Agradecemos por compartilhar sua sugestão conosco! Todo feedback de nossos jogadores são importantes e faremos o possível para deixar o jogo o mais justo possível. Obrigada!
     
  3. Goostake

    Goostake New Member

    Joined:
    Jan 15, 2023
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    I'll never understand the difference between all these formatting styles. And this thing really makes me disappointed because I can't count on being graded high. But I think I deserve it. Everyone around me tries to say that I'm lazy and want to do nothing besides having a rest, but I don't listen to them. If you also have such people around you, I would advise you to do the same. They'll always try to distress and demotivate you, so don't let them achieve their purpose. It's not a big problem to find a way to get help with it nowadays.
    buying thesis online
     
  4. gonshonmargo0

    gonshonmargo0 New Member

    Joined:
    Mar 27, 2023
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Olá! Obrigado pelo seu feedback sobre o jogo. Entendemos sua frustração e estamos trabalhando constantemente para melhorar o jogo. Quanto ao seu comentário sobre tornar privado o acesso aos equipamentos dos heróis, infelizmente não podemos fazer isso no momento, mas vamos considerar essa possibilidade para futuras atualizações. Também estamos cientes do problema com os equipamentos dos heróis e estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível. Esperamos que você continue a aproveitar nosso jogo e os serviços oferecidos pelo nosso essay writing service.
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page