Pátio do Forte: Defesas

Discussion in 'Guias e Dicas (PT)' started by [CM]Agisa, Nov 22, 2022.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Mar 5, 2019
    Messages:
    264
    Likes Received:
    20
    [​IMG]
    Defesa do Reino e Pátio do Forte
    Além de seus Heróis, o Pátio do Forte será a principal instalação para defender seu Reino. No Pátio do Forte, você encontrará várias instalações que podem ser atualizadas para ajudá-lo a combater as forças invasoras.

    [​IMG]

    Muro

    O Muro é uma das instalações mais importantes que você pode aprimorar em Kingdom Hunter. Enquanto ainda tiver HP, servirá a duas funções para a defesa do seu Reino. Quando uma Legião tentar invadir seu Reino, o Muro impedirá que os inimigos usem suas habilidades. Além disso, o Muro receberá dano em vez de suas Forças quando você for atacado, até que seja completamente destruído. Além disso, você não pode pesquisar ou atualizar nenhum edifício em seu Reino se seu Muro não estiver 100% reparado, portanto, verifique e repare-o após um ataque. Atualizar seu Muro pode parecer inútil em tempos de paz, mas quando você finalmente for atacado, ficará grato pelo apoio que ele lhe dá.

    Muro Duplo, para que serve?
    O Muro Duplo aumenta o HP do seu Muro em uma % de seu HP máximo. Embora não seja tão útil em níveis baixos, conforme você atualiza seu Muro, ele eventualmente terá 100.000 HP e um aumento percentual pode fornecer uma grande quantidade de HP adicional à seu Muro.

    [​IMG]

    Torreta de Forte

    A Torreta de Forte é uma ferramenta útil para enfraquecer as forças invasoras. No início de uma batalha, ela causará uma determinada quantidade de dano a todos os heróis inimigos. Como ela é ativada apenas uma vez por batalha, investir muitos recursos em suas torres não será tão eficaz quanto investir em seu Muro, mas pode fazer diferença se os dois exércitos estiverem próximos em poder e impedirá os exércitos mais fracos de atacar.

    Torreta Externa
    Assim como seu Muro Duplo, a Torreta Externa aumenta o dano da Torreta de Forte em uma porcentagem. Atualizar a Torreta Externa pode ajudar a enfraquecer as forças invasoras, mas não deve ser um foco até que você primeiro atualize sua Torreta de Forte.

    Fonte de Energia do Portal
    A Fonte de Energia do Portal é uma instalação misteriosa que alimenta o Portal em seu Reino. Com este poder adicional, seus Heróis poderão comandar mais unidades em sua Legião. Ao contrário de outras instalações, a fonte de energia exigirá Runestones para atualizar, então é provável que seja um dos últimos edifícios que você atualizará.
     
    Last edited: Nov 23, 2022
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page